
Selena Gomez , atriz, cantora e embaixadora da UNICEF acaba prometeu seu apoio a Malala Yousafzai, o ativista de 14 anos de idade, no Paquistão, que foi baleado na cabeça por defender a educação para meninas.
Selena postou em sua página no Facebook, "Por favor, honrar Malala Yousafzai por espalhar a sua mensagem de direito das crianças à educação."
Selena também ligado a uma UNICEF petição para "estou com Malala" se você acredita na igualdade de direitos das mulheres à educação.
Selena foi uma das celebridades primeiros a subir a bordo com suporte para Malala, que atualmente está descansando em um hospital do Reino Unido à espera de tratamento.
Madonna também chamou a atenção para a jovem por descascar para baixo durante seu show na semana passada para revelar o nome Malala de tinta em suas costas.
"Isso me magoou e me fez chorar, uma menina de 14 anos, paquistanês foi baleado no ônibus escolar para escrever um blog como a educação era importante", Madonna disse à platéia.
E depois Angelina Jolie se juntou à causa e escreveu uma carta que foi publicada no The Daily Beast que a experiência de atriz detalhada "compartilhar história Malala com seus filhos.
"Foi difícil para eles compreender um mundo em que os homens tentam matar uma criança cujo único" crime "foi o desejo que ela e outros como ela ser autorizados a ir para a escola", disse ela.
"Malala é a prova de que ele só tem a voz de uma pessoa corajosa para inspirar inúmeros homens, mulheres e crianças", diz Angelina.






Nenhum comentário: